Mr. Domingues

Sempre ouvi que escrevo demais, e-mails longos, cartas intermináveis para namoradas, nunca consegui usar Post-it, enfim, bem ou mal eu gosto de escrever. A intenção é que isso aqui sirva como uma "descarga mental" onde comento fatos, acontecimentos e pensamentos, na verdade, tudo que me der vontade. Sabe quando se vê um filme, lê um livro ou algo no jornal e ficamos com vontade de discutir com alguém sobre o assunto? É pra isso que esse espaço serve, assim eu incomodo menos quem está à minha volta e começo a incomodar anônimos internet afora que queiram ser incomodados. Mas é claro que não vou fugir muito dos meus hobbies, interesses pessoais e profissionais, como saúde, atividade física, esporte, tecnologia e música.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A sinceridade dos anúncios

Dias atrás, chegando no Pilates, o pessoal estava comentando os anúncios da seção “Outros” do jornal.
Hoje em dia com tantos sites de relacionamentos, agências de encontros, etc., algumas pessoas se mantêm fieis ao jornal como forma de anunciar seus mais íntimos desejos. No jornal 3 anúncios me chamaram atenção e reproduzo-os abaixo:

Anúncio 1:
PROCURO MULHER Discreta com idade até 40 anos para encontros sigilosos, sou empresário maduro e carente de boa companhia. Interessadas escrever com todos os dados pessoais, foto e telefone para caixa postal XX, Correio Cassino, para Júnior. Responderei a todas.
O que será que ele quer, ter uma amante ou ser amante de alguma casada?
Quem é que declara querer encontros sigilosos?
Com certeza ele não quer uma relação normal, nem deseja se apaixonar porque quem se apaixona grita pra todo mundo ouvir.
Ele não quer uma namorada/esposa/companheira, quer alguém para “encontros sigilosos”, tipo uma mulher pantufa. Mesmo assim ele é um amante à moda antiga, pois usa caixa postal.

Anúncio 2:
PROCURO UM Namorado rico para me ajudar financeiramente com idade entre 45 e 60 anos.
Essa matou a pau, é sincera e vai direto ao assunto, é uma mulher decidida. Pra que mentir né, se o que ela quer realmente é o dinheiro do cara? Só faltou definir o que é rico pra ela. E percebe-se que ainda resta alguma dignidade, afinal ela estabeleceu um limite de 60 anos pra não dizerem depois que ela pegou um velho rico, só pra explorar.
A faixa etária não me enquadra, e nem sei o que ela quer dizer com rico, uns carnês eu até encaro, mas pra rico não sirvo.

Anúncio 3:
PROCURO NAMORADO acima dos 30, separado e divorciado para namoro sério.
Ok, acima dos 30 me serve, mas sou solteiro, e ela não quer ninguém solteiro, tem que ser alguém “separado e divorciado”, aí não dá pra mim.

Bom, como estou solteiro desde o início do ano, vou seguir lendo os anúncios até achar algum em que eu me encaixe.

5 comentários:

  1. Esse terceiro anuncio ja tinha visto, mas o 2º é demais, show o post.

    ResponderExcluir
  2. hahaha!

    Que coisa engraçada!
    Agora, seja sincero, como TU escreverias um anúncio para o jornal?

    hahaha!

    ResponderExcluir
  3. Talvez seja uma maneira mais discreta de alcançar algo que se tenha receio que os outros descubram por meio das redes de relacionamentos...

    Para muitos, a discrição ainda é uma forma de alcance das fantasias ou fetiches.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Marlos, tu é um quadro!! Segue procurando!

    ResponderExcluir
  5. eu gosto de voltar nesse post só pra ler "uns carnês eu até encaro, mas pra rico não sirvo" hahahahahahaha essa sim matou a pau

    ResponderExcluir